Analista de Informações Gerenciais
Aqui você vai coletar, organizar e analisar dados de várias fontes, transformando-os em informações valiosas que vão guiar nossas decisões estratégicas.
Responsabilidades Principais:
* Prepare relatórios gerenciais, construir dashboards incríveis e acompanhar KPIs, sempre traduzindo dados em conhecimento para decisões assertivas;
* Identificar fontes de dados essenciais para a empresa, extrair dados de sistemas internos, CRM e bancos de dados, limpar e organizar dados para garantir alta qualidade;
* Usar técnicas estatísticas e BI para analisar dados, encontrar padrões e tendências relevantes para o negócio, criar relatórios e dashboards personalizados;
* Definir KPIs para medir o desempenho da empresa, monitorar KPIs e identificar oportunidades de melhoria, apresentar resultados das análises para a alta gestão;
* Fornecer insights e recomendações estratégicas, desenvolver soluções automatizadas para coleta e análise de dados;
Requisitos e Qualificações:
* Superior completo em Administração, Economia, Estatística ou áreas afins;
* Experiência com análise de dados e geração de insights;
* Conhecimento em estatística e habilidade para identificar padrões;
* Domínio em PowerPoint, Excel (tabelas dinâmicas, macros, Power Query) e Power BI;
Benefícios:
* Trabalhar com um time de profissionais apaixonados por tecnologia e inovação;
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
Como se Candidatar:
* Envie seu currículo e carta de apresentação para nossa equipe de recrutamento.