Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral - Nível hierárquico: Analista - Local de trabalho: São Paulo, SP - Regime de contratação de tipo Efetivo - CLT - Jornada Período Integral - Modelo de Trabalho: Presencial - Descrição de Atividades: - Atendimento a clientes e terceiros em situações de sinistros automotivos. - Orientação os locatários e terceiros envolvidos no sinistro quanto ao envio de fotos, boletim de ocorrência, documentos, etc. - Orientação locatários quanto ao preenchimento da Ficha de Colisão, com os dados e fatos do ocorrido. - Elaboração de boletim de ocorrência dos acidentes sem vítimas, quando necessário. - Comunicação de alertas de roubo e furto para os órgãos da polícia militar e rodoviária. - Comunicação do sinistro para a equipe de Frota. - Realização do registro fotográfico das avarias dos veículos. - Abertura de ocorrência de sinistro no sistema ERP com inclusão de dados, fotos e documentos. - Abertura de ocorrência de sinistro de guinchos frustrado/cancelado pelo locatário, para futura cobrança. - Lançamento de orçamento prévio de reparo dos veículos no sistema, com identificação das peças e serviços necessários conforme tabela de preços. - Auxílio no levantamento de cotação e compra de peças. - Apresentação do orçamento do reparo do sinistro para equipe de Frota avaliar a cobrança a ser feita aos locatários. - Comunicação às seguradoras de terceiros, sobre os serviços de reparo à revelia e solicitação de indenização dos danos materiais e lucros cessantes, com envio dos documentos relacionados ao sinistro, tempo de oficina, contrato de locação, entre outros. - Monitoramento do processo de ressarcimento junto à seguradoras. - Solicitação da autorização da diretoria em Termo de Indenização das seguradoras para recebimento de valores na conta bancária da empresa. - Auxílio ao departamento financeiro na identificação depósitos relacionados aos sinistros. - Lançamento de notas fiscais das compras de peças de funilaria no sistema ERP. - Negociação dos valores e forma de pagamento dos reparos automotivos do sinistro com os locatários. - Solicitação de abertura de processos judicial para ressarcimento dos valores do sinistro, com encaminhamento de documento ao escritório de advocacia. - Auxílio na identificação e análise de serviços necessários para veículos destinados a desativação. - Abertura de processo de sinistros para todos os veículos a serem desativados. - Atualização das informações sobre o andamento do sinistro no sistema ERP. - Comunicação do andamento dos sinistros para a Diretoria Comercial e Marketing. - Organização de arquivo físico das fichas de colisão e boletins de ocorrência. Tipo de vaga: Efetivo CLT Salário: R$2.000,00 - R$2.400,00 por mês Benefícios: - Assistência médica - Assistência odontológica - Auxílio-combustível - Celular da empresa - Seguro de vida - Vale-alimentação - Vale-transporte Horário de trabalho: - De segunda à sexta-feira Tipos de pagamento adicional: - 13º salário Pergunta(s) de seleção: - Comente suas experiências Experiência: - Sinistros? (obrigatório)