Com mais de 15 anos de atuação no mercado, o Grupo 2B está em constante crescimento e expansão. Somos reconhecidos por nossa cultura colaborativa, inovação e pelo compromisso com o desenvolvimento profissional dos nossos colaboradores. Agora, buscamos profissionais dinâmicos e comprometidos para se juntar ao nosso time de sucesso e juntos trilharmos uma jornada de crescimento.Principais responsabilidades:Abertura de chamados com operadoras de telecomunicação e demais fornecedores;Controle de protocolos;Atendimento com linguagem simples e objetiva com o cliente, para garantir a satisfação e resolução de chamados;Suporte de modo geral aos setores correlacionados.Requisitos:Desejável experiência com atendimento ao cliente;Experiência em rotinas administrativas ou de suporte;Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe;Organização e atenção aos detalhes;Habilidades para lidar com múltiplas tarefas e prazos simultâneos;Capacidade de trabalhar com metas.O que oferecemos:Salário competível;Ambiente de trabalho colaborativo, com foco em resultados e aprendizado;Treinamento contínuo e oportunidades de desenvolvimento profissional;Day off;Convênio SESC;Atendimento psicológico para apoio ao bem-estar;Frutas frescas, café e chimarrão à vontade.Venha fazer parte de um time que valoriza a inovação, o crescimento e o desenvolvimento profissional. Estamos ansiosos para conhecer você