Experiência profissional nas funções descritas.Ensino Superior Completo em Psicologia, Administração ou RH;Especialização será um diferencial (cursos de Business Partner, Gestão Estratégica de Pessoas, Desenvolvimento Organizacional, Liderança e Transformação Organizacional);Conhecimento com Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook;Noção de Legislação Trabalhista e Previdenciária;Noções de Folha de Pagamentos;Noções de Sistema de Ponto Eletrônico;Domínio em Aplicação de Testes para Recrutamento e Seleção.#LI-MS1#LI-ONSITEO profissional atuará como parceiro estratégico dos gestores, oferecendo suporte na tomada de decisões relacionadas à gestão de pessoas e contribuindo ativamente para o fortalecimento da relação entre a Empresa e seus Colaboradores. Sua atuação será pautada na identificação de oportunidades de melhoria contínua dos processos de Gente, com foco no aumento da confiança organizacional e no alinhamento com as diretrizes corporativas. Será responsável por preservar e executar os principais processos da área, como treinamento e desenvolvimento, clima organizacional, atração e retenção de talentos, além da promoção de programas de inclusão. O objetivo central é garantir que a organização esteja sempre abastecida de profissionais engajados, alinhados às competências da Companhia e preparados para alcançar os resultados esperados.Atender as demandas das áreas designadas, no que se refere à área de gente como um todo, alinhada com as necessidades do negócio;Assegurar que as posições críticas sejam identificadas, bem como o plano de sucessão e o plano de desenvolvimento individual estabelecidos;Acompanhar os indicadores do processo e o Onboarding de líderes da área cliente;Acompanhar indicadores da área cliente e contribuir para melhorias nas ferramentas e programas oferecidos por DHO;Acompanhar o gestor na condução de on the job, definir indicadores de performance junto a área cliente;Estrutura e Remuneração: Trazer imputs de novas necessidades de estrutura e perfil da área cliente; acompanhar e apoiar o gestor nas movimentações de pessoal;Participação na construção do orçamento de pessoal (aumento, reduções e acompanhamento do budget);Carreira, Desempenho & Sucessão: acompanhamento Ciclo de gente, feedback e PDI de lideranças; garantir a cultura de feedback na área; condução dos comitês de calibragem e preparação para feedback;Acompanhar a realização dos planos de ação da pesquisa de engajamento; apoiar o desenvolvimento de programas de reconhecimento específicos;Comunicação: ser embaixador das principais mensagens da CIA;Apoiar a estratégia e as iniciativas de Diversidade e Inclusão da Arezzo&Co para assegurar que todos os colaboradores e parceiros sejam tratados com respeito e recebam oportunidades iguais;Controlar e assistir o período de experiência dos novos colaboradores.