Se você é uma pessoa comprometida, com atenção aos detalhes e interesse em se desenvolver na área administrativa, locação e seguros, essa pode ser a sua chance de fazer parte do nosso time!Principais Atividades:Acompanhar e dar suporte na gestão de contratos de locação, incluindo prazos, vigências e renovações;Auxiliar no lançamento e conferência de faturas no sistema, conforme contratos;Organizar e controlar documentos, como apólices de seguros e contratos;Dar suporte no acompanhamento de sinistros, auxiliando na comunicação com seguradoras e fornecedores;Manter relacionamento com fornecedores para alinhamento de demandas e pendências;Atualizar planilhas, controles internos e apoiar nas demandas administrativas gerais da área.Requisitos:Cursando ensino superior em Administração, Logística, Engenharia, Direito ou áreas correlatas;Desejável conhecimento básico em pacote Office;Boa organização, atenção aos detalhes e facilidade com atividades administrativas;Boa comunicação, proatividade e vontade de aprender;Vivência anterior em atividades relacionadas, será um diferencial .CaracterísticasTipo de ContrataçãoTempo integralSalárioCompetitivo
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