Description Você gosta de trabalhar em equipe? É uma pessoa proativa? Venha ser nosso(a) Analista de Cobrança Interna, e compartilhar conexões com nosso time, contribuindo com organização e planejamento para um ambiente de trabalho produtivo e descomplicado. O nosso time de Cobrança está aguardando você! vemseralares vagasalaresinternet Responsibilities Você vai fazer aqui: Analisar a performance de cobrança por canal, perfil de cliente, segmento e aging ; Acompanhar e desenvolver KPIs de cobrança (recuperação, taxa de contato, promessas, conversões, etc.); Elaborar e automatizar relatórios e dashboards de desempenho; Apoiar na melhoria contínua dos processos e políticas de cobrança; Realizar análises ad hoc para identificar oportunidades de otimização e eficiência; Colaborar com equipes de tecnologia, produto e atendimento para aprimorar os canais de cobrança; Garantir a governança e qualidade dos dados utilizados nos relatórios e análises. Prerequisites Você não pode deixar de ter: Ensino superior completo em Administração, Processos Gerenciais, Ciências Contábeis ou áreas afins; Conhecimento em Linguagem SQL e Python; Experiência na área; Excel Avançado. Se você tiver, será um diferencial: Vivência em telecom; Cursos na área. Experiences Você terá aqui: Vale Refeição ou Alimentação; Vale Transporte; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida; Participação nos Lucros; Desconto nos pacotes de internet.