 
        
        MISSÃO: Auxiliar na criação e implementação de estratégias de marketing para promoção de serviços e outras atividades nos segmentos de Agronegócio
FUNÇÕES:
 * Auxiliar na criação, implementação e avaliação de campanhas de marketing online e off-line;
 * Administrar as redes sociais da empresa, incluindo a criação de conteúdo, agendamento de publicações e interação com seguidores;
 * Realizar pesquisas de mercado para identificar tendências, necessidades dos clientes e oportunidades de crescimento;
 * Coletar, analisar e interpretar dados de desempenho de campanhas de marketing para melhorar nossas estratégias;
 * Realizar relatórios de desempenho dos resultados;
 * Verificar a necessidade de contratar agência parceira e avaliar o orçamento;
 * Gerenciar o orçamento da área;
 * Auxiliar na organização de eventos e feiras;
 * Elaborar o manual de identidade visual e mantê-lo atualizado;
 * Elaborar portfólio da empresa e mantê-lo atualizado;
 * Realizar outras tarefas correlatas a critério do gestor
REQUISITOS:
 * Experiência mínima de 6 meses
 * Formação: Estar cursando ou ter cursado marketing, comunicação social, relações públicas, jornalismo, design gráfico, administratação, publicidade e propaganda ou cursos de graduação correlatos.