:
A General Mills está comprometida em ser uma força do bem por meio de uma estratégia global de inclusão para levar diversidade às nossas pessoas e cultura, possibilitando maiores níveis de envolvimento com nossos colaboradores para crescermos junto com nossos clientes e consumidores.
Para nós, criar um ambiente inclusivo e fomentar a diversidade impulsiona o crescimento da companhia, além de dar suporte para o crescimento de nossos colaboradores.
Descrição do cargo:
**Desafios**:
- Gestão da Categoria de Basics (grãos, farinhas) conduzindo análises de mercado, desempenho e tendências de consumo.
- Foco em margem, custo, implementação de melhorias, gestão do P&L, forte entendimento (e envolvimento) com a cadeia de compras e abastecimento (commodities).
- Monitorar indicadores de performance (KPIs) identificando oportunidades de otimização e crescimento.
- Visão de consumidor conciliando e influenciando diversas frentes internas.
- Planejar e coordenar campanhas de comunicação
**Requisitos**:
- Ensino superior completo;
- Inglês avançado;
- Conhecimentos sólidos de P&L e gestão de categoria/marca;
- Pacote Office avançado.
Descrição da Empresa:
A General Mills é uma empresa líder global em alimentos e trabalha para fazer os alimentos que o mundo ama! Nossas marcas globais incluem Cheerios, Annie's, Yoplait, Nature Valley, Häagen-Dazs, Betty Crocker, Pillsbury, Old El Paso, Wanchai Ferry, Yoki, Blue e muitas outras. Com sede em Minneapolis, Minnesota, EUA, a companhia chegou ao Brasil em 1997, quando iniciou as vendas do sorvete premium Häagen-Dazs. Em 2012, adquiriu o Grupo Yoki Alimentos, conquistando um novo modelo de negócios e tornando-se proprietária das marcas Yoki, Kitano e Mais Vita, reconhecidas pelos brasileiros há décadas. Somos hoje um time apaixonado de 35 mil colaboradores em mais de 100 países e em todos os continentes.