Descrição e Responsabilidades:Horário: De segunda à sexta, das 8h às 17h com 1h de almoçoNível: ProfessionalRegime de contratação: Tenured - CLT labor codeResponsável pela implementação das estratégias de relacionamento com clientes, envolvendo a gestão dacarteira de produtos e serviços, suporte às equipes de negócios e processos do PA relacionados, através dacomercialização dos produtos e serviços do portfólio existente, visando a rentabilidade e ampliação dacarteira, promovendo a qualidade, eficiência e padronização do atendimento, o cumprimento das metasestabelecidas e a oferta de soluções em produtos e serviços compatíveis com a expectativa e fidelizaçãodos clientes em sua área de responsabilidade.Requisitos:Superior Completo em Administração de Empresas, Economia ou áreas correlatas;Certificação CPA 10 e CPA 20;Conhecimento pacote office;Conhecimento em negociação de produtos e serviços financeiros;Noções em Legislação de cooperativas de créditoDomínio em técnicas de atendimento;Conhecimento em mercado financeiro;Domínio em técnicas de vendas;Conhecimento matemática financeira;Conhecimento em política de crédito.Benefícios:Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Benefícios internos, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte, Wellhub (Gympass)