Gerenciar, organizar e executar todas as etapas dos processos de atração, seleção e saúde ocupacional, garantindo contratações eficazes e o cumprimento das obrigações legais durante toda a jornada do trabalhador na empresa. Foco em Recrutamento e Seleção: Atuar com recrutamento e seleção de candidatos de todos os níveis e perfis; Abrir vagas conforme a necessidade da empresa; Realizar recrutamento interno ou externo, conforme a estratégia da empresa; Verificar a descrição de cargos; Registrar todas as etapas do processo seletivo; Coletar e digitalizar a documentação do candidato aprovado; Planejar e conduzir a integração do novo colaborador; Acompanhar o período de experiência; Alimentar e acompanhar os indicadores de recrutamento e seleção e propor ações de melhoria. Foco em Saúde Ocupacional: Cadastrar os colaboradores no sistema SOC SESI; Agendar exames ocupacionais; Acompanhar e realizar exames admissionais, periódicos, de mudança de função e demissionais; Analisar os relatórios anuais; Acompanhar o envio d as informações ao e - Social ; Propor ações e programas de cuidado à saúde do trabalhador; Prezar pelo cumprimento das normas legais; Cumprir as regras de segurança da empresa.