Sobre a Escola Master Na Escola Master, acreditamos que a educação transforma vidas e que o primeiro contato é crucial. Para expandir o alcance de nossa missão, buscamos profissionais que sejam a voz da nossa escola: ágeis, persuasivos, com excelente comunicação e paixão por conectar famílias ao futuro educacional de seus filhos. Nossa equipe comercial é o motor de crescimento da instituição, e precisamos de uma liderança forte para garantir que cada oportunidade seja tratada com excelência. Descrição da Função Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Vendas movido(a) a desafios e com foco total em resultados para liderar nossa equipe de Captação de Alunos. Você será o pilar central entre o Marketing e as Vendas, atuando com um perfil estratégico e voltado para a inovação. Sua missão será garantir a gestão eficiente dos leads, assegurando rapidez e qualidade no primeiro contato e convertendo essas oportunidades em agendamentos para nossos vendedores. O(A) candidato(a) ideal deve ter um olhar analítico para otimizar processos, treinar o time e elevar a régua da nossa performance comercial. Responsabilidades e Atribuições Liderar, contratar, realizar o onboarding e desenvolver continuamente a equipe de pré-vendas/vendas, focada primariamente em leads Inbound. Realizar monitoria de ligações, análise de conversas e acompanhamento de e-mails para garantir a excelência na abordagem, aplicação dos scripts e desenvolvimento individual dos colaboradores. Garantir que todos os leads sejam contatados no menor tempo possível, implementando e monitorando rigorosamente este processo. Definir, monitorar e otimizar os indicadores-chave, como: Volume de atividades, Taxa de Contato, Taxa de Conversão e Taxa de comparecimento. Desenvolver e otimizar fluxos de cadência multicanal para maximizar as chances de contato. Criar e manter atualizados os playbooks de vendas, scripts de abordagem e matrizes de quebra de objeções. Trabalhar em colaboração direta com o Marketing e Vendedores. Gerenciar e garantir o uso eficaz do CRM e ferramentas de automação. Requisitos e Qualificações Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas. Experiência comprovada em gestão de equipes em ambientes B2C de vendas consultivas e alto volume (Ex: escolas, clínicas, fintechs, imobiliárias). Perfil "mão na massa", analítico e totalmente orientado a dados e métricas. Excelentes habilidades de comunicação, liderança e coaching para times de alta performance. Diferenciais: Experiência prévia no setor Educacional, vivência prática como Pré-vendedor(a)/Consultor(a) e conhecimento em ferramentas de automação de WhatsApp/Marketing. O que oferecemos: Remuneração: Salário fixo de R$ 2.000,00 Comissão/Bonificação baseada nas metas da equipe. Vale Transporte. Sesc: Acesso aos benefícios e serviços da rede Sesc. Apoio Educacional: Desconto em universidades parceiras para incentivar seu desenvolvimento contínuo. Day Off: Folga no dia ou mês do seu aniversário, porque celebramos você! Wellhub (antigo Gympass): Cuidar da saúde e bem-estar é importante. Conexa e Psicológia Viva: Programa de saúde por teleatendimento. Ambiente de Crescimento: Local dinâmico, meritocrático, focado em resultados e com oportunidade real de carreira. Etapas do Processo Seletivo ?? Para garantir que o(a) profissional selecionado(a) esteja alinhado(a) com a cultura e os objetivos da Escola Master, nosso processo seletivo segue as seguintes etapas: Triagem de Currículos: Análise inicial dos perfis e requisitos. Entrevista com o RH: Avaliação de fit cultural, habilidades de comunicação e motivação. Entrevista com a Diretoria: Avaliação final de competências e alinhamento estratégico com a missão da escola. Treinamento sobre Cultura e Negociação: Imersão nos valores da Escola Master e nas técnicas de vendas/abordagem por telefone. Contratação: Formalização e boas-vindas ao novo membro da equipe! Local de trabalho: São Gonçalo, RJ Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Supervisor HABILIDADES Liderança Atitude Positiva Captação Fechamento de Vendas Vendas Inteligência Emocional Comunicação Negociação