Responsabilidades:- Realizar atendimento ativo ao cliente de forma consultiva, apresentando soluções que atendam às suas necessidades de compra.- Servir como ponto de conexão entre o cliente e os serviços oferecidos, como planos de telefonia, internet e cartões.- Sanar dúvidas, apresentar benefícios dos produtos e acompanhar o processo de fechamento da venda.- O sistema realiza chamadas automaticamente, tornando o processo mais dinâmico e fluido, sem necessidade de discar.Requisitos:- Boa fluência verbal e habilidades de comunicação.- Perfil proativo, focado em metas e resultados.- Não é necessário ter experiência prévia.- Disponibilidade para atuar em home office ou presencialmente.- Fácil acesso à região de Calmon Viana – Poá/SP.O que oferecemos:- Ambiente dinâmico com oportunidades de crescimento após 6 meses de contratação.- Comissão ilimitada além do salário fixo, compatível com sua performance.- Treinamento e suporte contínuo.Benefícios adicionais:- Comissões- Auxílio creche- Assistência odontológica- Vale-refeição- Participação nos lucros- Assistência médicaSobre a empresa:Empresa brasileira fundada em 1991, com mais de 30 anos de experiência em marketing direto e segmento de Contact Center. Oferece um Centro de Relacionamento completo, focado no conceito de Relationship Center, garantindo relacionamentos de sucesso com seus clientes.
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