Oferecemos oportunidades de carreira
Estamos em busca de um profissional qualificado para cobrir o período de férias.
Função:
Manobrista - temporário
Realizar o estacionamento e manobra de veículos de clientes com segurança e eficiência, garantindo que os veículos sejam entregues em perfeitas condições. Manter a área do estacionamento limpa e organizada. Prestar atendimento cordial e profissional aos clientes. Auxiliar em outras atividades relacionadas ao estacionamento, conforme necessário.
Requisitos:
* Experiência prévia como manobrista (desejável, mas não obrigatória). Responsabilidade, pontualidade e compromisso com a segurança. Habilidade de comunicação e bom relacionamento com o público. Disponibilidade para trabalhar nos períodos determinados. Carteira de habilitação válida (categoria B ou superior).
Benefícios:
* Vale transporte ou auxílio combustível. Estacionamento gratuito. Cartão Flash (Alimentação e Refeição) 190,00 mensal. Seguro de vida.
Informações adicionais:
Unidade Centro de BH: turno manhã segunda a sexta de 07:00h às 16:00h e sábados intercalados de 09:00h às 14:00h; turno tarde segunda a sexta de 13:00h às 22:00h e sábados intercalados de 09:00h às 14:00h. Unidade Venda Nova: turno intermediário segunda a sexta de 11:00h às 20:00h e sábados intercalados de 07:00h às 12:00h.