Responsabilidades
atingir metas de fidelização de cliente e qualidade de atendimento;
realizar a recepção e acolhimento de clientes;
consultar as necessidades dos clientes b2c, e oferecer a proposta de valor mais adequada;
mostrar ao cliente que sempre há uma solução;
criar relacionamento e proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente;
fidelizar e reter clientes;
orientar o cliente na utilização de produtos e serviços;
orientar o cliente sobre regras e termos contratuais dos produtos e serviços;
prestar atendimento de pós-venda;
prospectar e qualificar oportunidades comerciais;
negociar e fechar vendas;
apresentar relatórios periódicos com atividades executadas, futuras e resultados obtidos com o funil de vendas;
gerir e atualizar o crm e erp;
controlar as movimentações de valores do seu caixa e o seu fechamento;
poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos;
gerar e conferir relatórios de controle da qualidade das vendas;
apresentar relatórios periódicos com atividades executadas, futuras e resultados obtidos com o funil de vendas;
consultar as necessidades dos clientes b2c e b2b, e oferecer a proposta de valor mais adequada;
identificar, realizar e conduzir treinamentos do setor;
realizar mensalmente o planejamento das ações de vendas e fidelização, em conjunto com seu líder;
prestar apoio a liderança, na condução e orientação da equipe de consultores.
Habilidades
Pacote office;
experiência em vendas;
técnicas de atendimento ao cliente;
familiaridade com metas e indicadores de venda;
conhecimento técnico em telecomunicações.
Formação
Ensino médio completo ou superior completo ou em andamento em administração ou áreas correlatas.
Informações adicionais
Horário de trabalho: Segunda à sexta das 08h30 às 12h30 e das 14h às 18h; sábado das 08h às 12h. Oportunidade para trabalhar presencialmente, na cidade de Nova Veneza/SC.
#J-18808-Ljbffr