Coordenar o processo de abertura de novos postos de atendimento, desde a análise de viabilidade até a inauguração. Acompanhar a execução do projeto por parte da equipe, garantindo a execução dentro dos prazos e orçamentos estabelecidos.Responsabilidades e atribuiçõesIdentificar e analisar oportunidades de novos mercados para a expansão da presença da instituição;Liderar a equipe de expansão, definindo metas individuais e coletivas, realizando feedbacks constantes e desenvolvendo o potencial de cada membro;Liderar a prospecção de potenciais novos associados (físicos e jurídicos), com foco na aquisição e no crescimento da base de clientes. Delegar e acompanhar as atividades de prospecção da equipe;Elaborar e implementar estratégias de expansão que visem o aumento do portfólio de clientes e a captação de novos negócios, supervisionando a equipe na execução;Atuar no relacionamento e fidelização dos associados e clientes, garantindo a satisfação e a permanência. Treinar a equipe para que desenvolva relacionamentos sólidos com os clientes;Acompanhar o desempenho das novas unidades e da carteira de negócios, realizando monitoramento constante e oferecendo suporte para ajustes estratégicos. Analisar o desempenho individual da equipe e realizar correções de rota quando necessário.Requisitos e qualificaçõesSuperior completo em Administração, Ciências Econômicas ou áreas afins;Especialização em Gestão de Pessoas, Gestão de Negócios, Gestão de Cooperativas ou áreas afins;Vivência com expansão de negócios (estudo de mercado e abertura de novos Postos de Atendimento);Certificação CPA 10 / CPA 20.Informações adicionaisBenefícios:Vale Alimentação;Plano de Saúde;Seguro de Vida;Auxílio Instrução;Auxílio Infantil;Previdência Privada;PPR.