ATRIBUIÇÕES: O Vendedor (a) de Treinamentos Corporativos será responsável por impulsionar as vendas de programas de capacitação para empresas, visando atender às necessidades de desenvolvimento dos clientes. As principais responsabilidades incluem: Prospecção de novos clientes e identificação de oportunidades de vendas. Apresentação de propostas de treinamentos personalizados. Realização de reuniões e apresentações comerciais. Negociação de condições comerciais e fechamento de contratos. Manutenção e fortalecimento de relacionamentos com clientes existentes. Elaboração de relatórios de vendas e acompanhamento de metas. Participação em eventos e feiras do segmento de treinamentos. Colaboração com a equipe de marketing para criação de campanhas. Monitoramento de tendências do mercado e concorrência. Atendimento e suporte pós-venda, garantindo a satisfação do cliente. REQUISITOS: Obrigatórios: Experiência em vendas B2B ; Capacidade de negociação; Habilidade de comunicação verbal e escrita; Planejamento e organização; Proatividade e iniciativa; Trabalho em equipe; Foco em resultados Diferenciais: Formação superior em áreas relacionadas; Conhecimento em treinamentos corporativos ESCOLARIDADE: Ensino Médio JORNADA: Segunda a sexta - feira das 8h00 às 18h00 com necessidade de flexibilidade de horários BENEFÍCIOS: Remuneração fixa + comissão + bônus por metas atingidas Vaga aberta e verificada pelo portal Buscar Vagas em parceria com o site Divulga Vagas Brasil.
Ensino Médio