Missão do cargo: Realizar análise técnica dos dados assistenciais, gerando informações que possam nortear a tomada de decisão para controle da sinistralidade. E assegurar que as contas médicas sejam fechadas com os valores corretos e minimizar o recurso de glosa.
Descrição de atividades:
* Analisar os dados da auditoria em saúde e perfil de utilização dos serviços de saúde;
* Avaliar as planilhas executadas e analisadas da auditoria para importação da ação da auditoria em saúde;
* Monitorar as regras de auditoria em saúde junto aos sistemas utilizados;
* Avaliar o comportamento de uso de recursos dos grandes contratantes hospitalares;
* Analisar o perfil de utilização dos grandes contratantes para subsidiar ações de relacionamento e redução do custo junto a auditoria;
* Apoiar o processo de avaliação de novas tecnologias;
* Analisar os dados e emitir relatórios relativas ao uso de novas tecnologias assistenciais, para redução de ações judiciais.
Requisitos:
* Superior completo, em Enfermagem, Técnologia de Informação, Administração, Psicologia, Nutrição ou Fisioterapia;
* Conhecimento Intermediario em Excel;
* Necessário experiência na área.