Oportunidade híbrida para quem é de Amparo e região (Circuito das Águas)
O que estamos procurando?
Queremos alguém que tenha facilidade em se comunicar, seja organizado(a) e curioso(a) para fazer parte do nosso time de
Suporte Nível 1
. Se você gosta de ajudar pessoas, gosta de ouvir e tem energia para resolver problemas, essa vaga pode ser pra você
Como será a sua missão por aqui?
Você será a primeira linha de atendimento ao cliente e terá um papel essencial em garantir uma experiência incrível para quem usa nosso produto.
No dia a dia, vai:
* Atender clientes via WhatsApp, e-mail e telefone.
* Entender e registrar as solicitações de forma clara e organizada.
* Reproduzir problemas relatados e repassar ao time de tecnologia quando necessário.
* Acompanhar chamados até a resolução e manter o cliente informado.
* Contribuir para melhorias contínuas nos processos de suporte.
O que você precisa dominar?
* Estar cursando faculdade ou técnico (Tecnologia).
* Boa comunicação escrita e verbal.
* Organização e atenção aos detalhes.
* Vontade de aprender e trabalhar em equipe.
O que vai te colocar na frente?
* Conhecimento em ferramentas de suporte.
* Inglês intermediário para leitura e escrita.
O que você ganha embarcando nessa?
* Bolsa auxílio compatível com o mercado.
* Vale transporte + auxílio home office.
* Modelo
híbrido
de trabalho em Amparo.