Se você é uma pessoa que é gente boa, gosta de aprender e é apaixonada por resultados, você está no lugar certo! Como maior empresa de tecnologia do Brasil, queremos construir um ecossistema cada vez mais forte, com pessoas que gostem de inovar e acreditem na colaboração para fazer a diferença!
Aqui temos um ambiente dinâmico, que celebra a diversidade, promove a inclusão e está sempre em busca dos melhores resultados! Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Por isso, temos compromisso com nossa política e programa de diversidade e inclusão para garantirmos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.
#ouseetransforme #sejaTOTVER
Missão: Contribuir para com a organização do arquivo da empresa, tendo a governança, a fim de garantir a qualidade da preparação e identificação dos documentos recepcionados, preservando a segurança e a integridade em todas as etapas produtivas.
O que você vai fazer:
* Conduzir as atividades de acordo com os procedimentos, bem como as políticas da empresa, e a lei de LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais);
* Preparar os documentos para as etapas de indexação e digitalização, realizando a higienização, tirando grampos, clipes e qualquer objeto que seja impedimento para as próximas etapas produtivas;
* Recepcionar caixas já catalogadas, pela área remetente, com a finalidade de garantir a disponibilização dos documentos nas plataformas digitais.
* Controlar o estoque de caixas para arquivamentos, a fim de promover correta utilização dos insumos;
* Assegurar identificação das caixas, quanto ao processo de envio para o arquivo externo, realizando a colagem de etiquetas RFID;
* Auxiliar no atendimento de ticktes, promovendo a disponibilização de documentos;
* Conduzir a digitalização e arquivamento de documentos na plataforma digital, de acordo com as taxonomias para consultas futuras;
* Controlar o recebimento de documentos físicos e digitais, através de planilhas catalogadas, destacando as informações de temporalidade e conteúdo;
* Garantir o arquivamento de prontuários ativos e inativos, validando os documentos de acordo com o checklist.
O que esperamos de você:
* Ensino superior cursando em Administração de Empresas, Biblioteconomia e Gestão Financeira.
* Pacote Office Básico
Informações adicionais:
Disponibilidade em atuar no modelo presencial em nosso escritório, localizado na região de Santana/SP.