 
        
        Overview
A posição para a qual estamos buscando o preenchimento da vaga é de extrema importância estratégica. O Gerente de Negócios tem um papel fundamental na gestão de clientes da carteira, desde a sua entrada. É ele quem acompanha todos os indicadores de resultado do cliente, de forma a medir se os objetivos dele estão sendo cumpridos e o que deve ser feito para promover uma melhoria contínua para isso. Ele é o guardião do resultado que o cliente almeja e que fez com que ele nos contratasse. O GN é igualmente responsável por potencializar a receita que os clientes que gerencia deixam para a Vertem. Ele deve, a partir do entendimento aprofundado do negócio do cliente, identificar e explorar as oportunidades que existem para a geração de receitas para a Vertem a partir dos produtos e serviços que podemos ofertar para suprir as necessidades identificadas. A Vertem tem um DNA muito focado no cliente e a unidade em que esta vaga será alocada tem um perfil voltado para a criatividade embarcada ao negócio. Por tudo isso, a vaga requer um perfil dinâmico, de fácil relacionamento, proativo e ao mesmo tempo, com visão de geração de negócios (comercial).
Responsibilities
 * Compreender completamente os produtos ou serviços oferecidos pela Vertem, incluindo suas funcionalidades, casos de uso e como eles podem ser adaptados para atender às necessidades específicas dos clientes chave.
 * Gestão de projetos: Planejar, executar e monitorar projetos de implementação ou integração de produtos/serviços para clientes de grande porte, garantindo que suas expectativas sejam atendidas e que os objetivos sejam alcançados dentro do prazo e do orçamento estabelecidos.
 * Rentabilização: Identificar oportunidades de cross sell e upsell nas contas que atende, propondo tanto novos serviços e produtos da Vertem para o cliente, quanto incrementando o volume do que já se tem contratado.
Qualifications
 * Empatia: Capacidade de compreender as necessidades, preocupações e objetivos dos clientes chave, desenvolvendo relacionamentos sólidos e construindo uma conexão baseada na confiança e na compreensão mútua.
 * Comunicação eficaz: Habilidade de se comunicar de forma clara, concisa e empática, tanto verbalmente quanto por escrito, garantindo que as informações sejam transmitidas de maneira compreensível e que as expectativas dos clientes sejam gerenciadas de forma adequada.
 * Pensamento estratégico: Capacidade de analisar situações complexas, identificar oportunidades de melhoria e desenvolver estratégias personalizadas para cada cliente.
 * Domínio das ferramentas Office, especialmente Excel, Power BI e Power Point.
 * Vivências anteriores com gestão de clientes e também em áreas comerciais são importantíssimas.
Additional information
O que temos para te oferecer?
Para equilibrar trabalho e vida pessoal:
 * Flex Office – 2 dias de home office e 3 dias presenciais.
 * Day Off no aniversário – Seu dia especial, do jeito que preferir
 * Horário flexível – Mais autonomia para organizar sua rotina.
Para cuidar da sua saúde e bem-estar:
 * Plano de saúde Amil e odontológico Sul América.
 * Seguro de vida Sul América.
 * Atendimento psicológico – Acesso a uma plataforma com psicólogos.
 * Massagem no escritório – Um momento de relaxamento no seu dia.
 * Sala de descompressão – Para recarregar as energias.
 * Total Pass – Acesso a academias e atividades físicas.
Para facilitar o seu dia a dia:
 * Vale Refeição ou Alimentação flexível – R$ 41,91 por dia.
 * Auxílio creche – Para filhos de até 5 anos.
 * VT, estacionamento ou fretado – Mobilidade garantida.
 * Vale Combustível – para facilitar seu deslocamento no dia a dia.
Para apoiar seu crescimento:
 * QultureRocks – Plataforma de gestão de performance e desenvolvimento.
 * Auxílio educação – A partir de 12 meses de empresa, investimos no seu aprendizado.
 * Cultura inspiradora e disruptiva – Um ambiente dinâmico, colaborativo e inovador.
Para celebrar conquistas e momentos especiais:
 * Kit Nascimento – Um carinho especial para os novos papais e mamães.
 * Eventos internos e ações de engajamento – Confraternizações e momentos de descontração com o time.
 * Benefícios exclusivos em datas comemorativas – Porque cada momento especial merece ser celebrado
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