Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte field service para sergipe

Deroyque IT
Anunciada dia 6 outubro
Descrição

Cargo:

Analista de Suporte Field Service – Sergipe


Requisitos:

* Objetivo

Contratação de profissional PJ para prestação de serviços técnicos de suporte presencial e remoto (Field Service e Remote Support), com foco na resolução de incidentes, requisições e manutenção de equipamentos e sistemas da empresa, assegurando o pleno funcionamento da infraestrutura de TI.


Atividades a Serem Prestadas

O prestador deverá executar, de forma autônoma e conforme as demandas da contratante, os seguintes serviços:

1. Suporte Técnico Presencial e Remoto
Realizar atendimentos técnicos presenciais e remotos aos usuários finais, conforme os níveis de SLA definidos;
Diagnosticar e solucionar problemas em estações de trabalho, notebooks e equipamentos da empresa, incluindo hardware e software;
Prestar suporte remoto utilizando ferramentas homologadas (ex: AnyDesk, TeamViewer, RDP, etc.);
Apoiar usuários na utilização de sistemas corporativos, ferramentas de produtividade (Microsoft 365) e serviços em nuvem.
2. Manutenção e Suporte a Equipamentos da Empresa
Instalar, configurar e realizar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de propriedade da empresa, incluindo impressoras, monitores, periféricos, terminais e dispositivos de rede local (dispositivos de acesso ao ambiente físico)
Realizar procedimentos de IMAC (Instalação, Movimentação, Adição e Mudança de equipamentos), com registro e documentação das mudanças.
3. Apoio a Projetos Técnicos e Operações
Apoiar na execução de projetos de infraestrutura de TI, como upgrades, migrações, padronizações, trocas em massa de equipamentos (rollout), etc.;
Participar de operações especiais (plantões, mutirões de troca de equipamentos, inventário físico de TI, etc.), quando requisitado.
4. Gestão de Chamados e Relatórios
Abertura, registro e encerramento de chamados técnicos em ferramenta definida pela contratante (ex: GLPI, ServiceNow, OTRS);
Acompanhamento de SLA, priorização e feedback ao usuário;
Elaboração de relatórios mensais com indicadores de atendimento, problemas recorrentes e sugestões de melhoria.


Requisitos Técnicos

* Experiência comprovada com suporte técnico presencial e remoto;
* Conhecimentos sólidos em sistemas operacionais Windows (10/11), pacote Microsoft 365, conectividade de rede e configurações de dispositivos;
* Capacidade de atuar com diagnóstico e manutenção de hardware (desktops, notebooks, impressoras);
* Desejável: conhecimentos em Active Directory, redes TCP/IP, VPN, e sistemas de chamados.


Modelo de Prestação de Serviço

* Regime: Pessoa Jurídica (CNPJ ativo);
* Tipo de contrato: Prestação de Serviços (sem vínculo empregatício);
* Carga horária estimada: 40 a 44 horas semanais, com flexibilidade conforme demanda;
* Local de atuação: Aracaju (SE)


Salário:

A combinar


Benefícios:

Não foi informado

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Sergipe
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Analista De Suporte Field Service Para Sergipe

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar