Se você é uma pessoa proativa, organizada, com senso de liderança e gosta de trabalhar com análise e otimização de processos administrativos, temos uma oportunidade para vocêSe você se identifica com a vaga e quer fazer parte de uma equipe motivada e em constante evolução, se aplique agora mesmoResponsabilidades e atribuiçõesOs desafios que você vai ter:Atuação tática, alinhada com a visão estratégica e comercial da empresa.Assegurar que as demandas dos clientes sejam atendidas em até 24h do recebimento (atendimento ou execução)IN COMPANY – monitorar execução das demandas operacionais (movimentação, faturamento e reembolso);Mediar/negociar com as operadoras parceiras, situações adversas, sempre em busca da excelência e da satisfação do cliente.Gerar indicadores operacionais com frequência, visando avaliar necessidades de adequações.Requisitos e qualificaçõesSeria importante você apresentar:Conhecimento do pacote office (word, excel intermediário);Escolaridade: Superior completo, desejável Pós-graudação;Experiência em gestão de equipe;Competência técnica na área de Atendimento Operacional de Benefícios (seguráveis e não seguráveis).Informações adicionaisBenefíciosAssistência Médica;Assistência Odontológica;Vale-Refeição ou Vale-Alimentação;Vale-Transporte;Seguro de Vida;Participação nos Lucros e Resultados;Além Desses Benefícios, OferecemosÓtimo clima de trabalho, ambiente leve, acolhedor e dinâmico;Day-off no dia do seu aniversário;Cartão farmácia;Clube de Vantagens (parcerias diversas com descontos exclusivos);Parceria com Sesc;Desconto em nossos produtos (seguros);Desconto em ingressos de cinema;Total Pass (Convênio Academia);Auster - Fortalecimento do equilíbrio emocional;Horário de trabalho: segunda a sexta das 09hs as 18hs.Local de trabalho: Faria Lima, com possível visitas aos clientes.