Receber clientes, tanto pessoalmente quanto por telefone, com cordialidade e profissionalismo, criando uma boa primeira impressão.
Fornecer informações e orientar os clientes sobre os produtos apresentando as características, benefícios e diferenciais dos produtos oferecidos, esclarecendo dúvidas e fornecendo detalhes relevantes.
Guiar os clientes interessados, oferecendo sugestões e orientações para a escolha ideal, de acordo com suas necessidades.
Realizar vendas de produtos, registrando a compra e emitindo documentos necessários.
Atender telefonemas, whatsapp direcionandos e registrando recados, garantindo a comunicação eficiente.
Organizar e manter atualizados os dados de clientes, registro de contatos e histórico de interações.
Auxiliar na organização e arquivamento de documentos relacionados às vendas e atendimento.
Lidar com situações diversas, como reclamações ou solicitações de clientes, buscando soluções satisfatórias.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Recepcionista
Empresa:
Empregga
Atua como plataforma que conecta empresas que precisam contratar com uma agente especializada de recrutamento e seleção.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(DI)