Descubra oportunidades de crescimento em uma empresa financeira consolidada.
Descrição da Vaga
Atividades incluem:
* Tratamento de e-mails e chamados;
* Abrir ocorrências, acompanhar respostas e prazos.
Além disso, é responsável por monitorar atendimentos via chamadas, e-mails e chat.
Análise de qualidade dos atendimentos prestados e acompanhamento do desempenho dos operadores da central de atendimento.
Execução de atividades administrativas: recepção e remessa de documentos, arquivo, digitalização e processamento de baixa de documentos.
Apoio e contato direto com call center terceirizado, garantindo a excelência no atendimento.
Treinamento e orientação para colaboradores visando melhoria contínua na qualidade dos serviços.
Requisitos
O candidato deve ter ensino superior cursando em Administração, Economia, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
Experiência em atendimento ao cliente e contato com call center terceirizado.
Dominio da linguagem verbal e escrita, com boa comunicação.
Conhecimento de Matemática Financeira básica.
Noção de excelência no atendimento ao cliente e participação em treinamentos de capacitação para colaboradores.