 
        
        Descrição
Cargo: Assistente de Sucesso do Cliente
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Sucesso do Cliente para se juntar ao nosso time e ser o responsável por garantir que nossos clientes tenham a melhor experiência possível com nossos serviços de telecomunicações. Se você é comunicativo(a), organizado(a) e tem um olhar atento para as necessidades dos clientes, esta é a sua chance de brilhar!
Responsabilidades
 * Atuar como ponto de contato principal para os clientes, garantindo um atendimento ágil e personalizado.
 * Acompanhar o ciclo de vida do cliente, desde a ativação até a fidelização, identificando oportunidades para melhorar sua experiência.
 * Resolver dúvidas, solicitações e problemas dos clientes, garantindo a satisfação e a retenção.
 * Coletar feedbacks e insights dos clientes para contribuir com a melhoria contínua dos produtos e serviços.
 * Trabalhar em conjunto com as equipes de vendas, suporte e operações para garantir uma experiência integrada e positiva.
 * Entrar em contato com clientes ativos para oferecer soluções personalizadas;
 * Identificar oportunidades de aumento do ticket médio através do upsell;
 * Negociar e ajustar planos para retenção e downsell estratégico.
O que oferecemos
 * Remuneração competitiva: Salário compatível com o mercado + benefícios atraentes.
 * Clube de Vantagens.
 * Ambiente de trabalho acolhedor: Um time unido e disposto a te apoiar no seu desenvolvimento.
 * Vale Transporte.
 * Oportunidades de crescimento: Capacitações e chances de evoluir na carreira.
 * Telemedicina: Consulta médica com várias especialidades e clínico geral e pediatra extensivo a família 24h.
 * Vale-Refeição: R$ 27,00 ao dia.
 * Plano de internet e TV.
O que buscamos em você
 * Experiência em atendimento ao cliente ou áreas relacionadas (diferencial).
 * Habilidades de comunicação excepcionais, tanto verbal quanto escrita.
 * Capacidade de resolver problemas de forma ágil e eficiente, com foco no cliente.
 * Organização, proatividade e atenção aos detalhes.
 * Experiência com vendas online, telemarketing ou atendimento comercial;
 * Vontade de aprender e se desenvolver em um ambiente dinâmico.
 * Conhecimento em CRM e ferramentas de atendimento é um diferencial.
 * Capacidade de contornar objeções e criar relacionamento com clientes.
Jornada de trabalho
De segunda à quinta-feira 09:00 às 19:00h
Sexta-feira 09:00 às 18:00h.
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