Desenvolva suas habilidades de atendimento em um ambiente dinâmico
Buscamos alguém que possa ser a face da nossa instituição, oferecendo uma experiência de qualidade para nossos hóspedes.
Responsabilidades:
* Ressaltar as vantagens e benefícios dos serviços oferecidos;
* Atender às necessidades dos clientes de forma eficaz e cordial;
* Fornecer informações precisas sobre os produtos e serviços disponíveis;
* Começar a conversa com o cliente apresentando-se como recepcionista e explicando sua função;
* Fazer reservas, pré-reservas ou cancelamentos;
* Realizar o check-in e check-out;
* Receber os pagamentos de diárias;
* Chamar táxi para os hóspedes;
* Fazer o controle do mapa de reservas;
* Mantenha a recepção do hotel em ordem;
* Prestar apoio aos hóspedes;
* Dar informações e tirar dúvidas sobre os serviços, estrutura, etc;
* Indicar pontos turísticos, passeios, restaurantes, etc;
* Tramitar as informações para os demais departamentos do hotel;
Requisitos:
* Experiência no atendimento (preference);
* Boa comunicação e relacionamento humano;
* Disponibilidade para trabalhar com turnos rotativos;
Benefícios:
* Assistência médica;
* Cesta básica;
* Previdência privada;
* Seguro de vida;
* Vale-transporte;
Oportunidades de crescimento:
* A oportunidade de desenvolver suas habilidades de atendimento;
* A possibilidade de trabalhar em equipe;
* A chance de contribuir para a satisfação dos nossos hóspedes.