Responsabilidades e atribuições Compras e recebimento de mercadorias; Check list dos fornecedores; Entrada de notas fiscais em sistemas; Preencher as planilhas de controles de almoxarifado; Realizar as compras semanais, quinzenais e mensais; Participar dos treinamentos desenvolvido pelo gestor (a) da área; Realizar o controle de qualidade dos produtos alimentícios no recebimento e durante o processo de estoque e distribuição; Organizar a área de estoque de descartável e alimentos; Atualizar os cronogramas de compras; Solicitar pedidos de almoxarifado (descartáveis, escritório e limpeza) no sistema hospitalar. Requisitos e qualificações Obrigatório: Ensino médio completo.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Programa Conte Comigo
- Convênio com Farmácia
- Universidade Corporativa
- Seguro de Vida
- Assistência Médica
- Vale Transporte
- Auxílio Creche
- Assistência Odontológica
- Vale Alimentação
- Interclube (programa de descontos)
- Totalpass