Descrição do Emprego
**Objetivo:** Coordinar a folha de pagamento e garantir o cumprimento de prazos legais e internos.
* Ser responsável pelo fechamento da folha de pagamento, garantindo a regularidade dos pagamentos e a conformidade com as leis e regulamentações aplicáveis.
**Competências e Habilidades:
* Experiência em administração de recursos humanos e gestão de folhas de pagamento;
* Habilidades de comunicação e resolução de problemas;
* Noções básicas de contabilidade e financeiro;
* Familiaridade com sistemas de folha e ponto eletrônico;
* Habilidades analíticas e capacidade de tomar decisões baseadas em dados.
**Responsabilidades Adicionais:
* Supervisionar a administração dos benefícios e atuar como ponto focal junto a fornecedores e sistemas de folha/ponto eletrônico;
* Gestão do ponto eletrónico;
* Ser ponto focal com a área de Riscos e Controle Internos;
* Representar a empresa em audiências, fiscalizações e negociações sindicais;
* Gestão da Saúde no Trabalho.