Função: Analista de Projetos
Agradecemos sua candidatura à posição de Analista de Projetos. Aqui estão as responsabilidades principais para o cargo:
* Acompanhar e enviar o espelho de atividades dos consultores (diário e mensal);
* Fazer o agendamento de atividades com clientes e consultores;
* Enviar convites para reuniões e treinamentos, garantindo organização e evitando conflitos de agenda;
* Participar de reuniões semanais com o cliente, contribuindo com o acompanhamento das demandas;
* Alinhar com a equipe de logística para garantir que o consultor receba todas as informações com antecedência;
* Solicitar e acompanhar a produção de materiais de treinamentos;
* Monitorar prazos de entrega conforme cronograma (Project);
* Apoiar o(a) Consultor(a) Gerente na evolução da estratégia do projeto;
* Atuar com ética, transparência e alinhamento aos valores da empresa;
* Garantir a qualidade, sigilo e confiabilidade das informações sob sua responsabilidade.
Habilidades e Qualificações:
1. Capacidade de gerenciar e coordenar tarefas;
2. Comunicação eficaz;
3. Organização e planejamento;...
Vantagens:
* Oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador;
* Aprendizado contínuo e desenvolvimento profissional;
* Equipe motivada e colaborativa;
* Melhoria contínua da qualidade de vida no trabalho.
Outras Informações:
* Desenvolver habilidades técnicas e soft skills;
* Aumentar a produtividade e a eficiência no trabalho;
* Cultivar relacionamentos positivos com colegas de trabalho.