 
        
        Descrição:
•Responsável pelo atendimento ao cliente diretamente ou por telefone, assistindo-os nos processos da agência (esclarecimentos sobre seus produtos e serviços, sua conta, serviços de caixa, atualização cadastral, utilização de caixa eletrônico dentre outros);
•Ofertar e esclarecer dúvidas sobre os produtos e serviços oferecidos pela Instituição;
•Fornecer suporte à Gerência na prospecção de novos clientes e negociação de produtos e serviços;
•Auxiliar na elaboração das propostas comerciais de produtos e serviços;
•Apoiar na manutenção de cadastros;
•Auxiliar o cliente na regularização de seus débitos;
•Formalizar as propostas de renegociação aprovadas;
•Apoiar nas atividades de rotinas de Caixa- operações de pagamentos, recebimentos, informações de saldos, conferir e custodiar talões de cheque e cartões, processamento de títulos, cheques e convênios, conferência e a veracidade dos cheques compensados e demais atividades correlatas.
Requisitos:
•Ensino Médio Completo
•Desejável superior completo ou cursando Administração de empresas Contábeis ou áreas afins.
•Boa comunicação oral e escrita;
•Habilidades com sistemas e pacote office;
•Experiência com atendimento;
•Conhecimento em produtos financeiros;
•Técnica de Vendas;
•Desejável CPA 10;
Benefícios:
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte