PRINCIPAIS ATIVIDADES:
* Apoiar na implementação da metodologia de acompanhamento evolutivo do cliente, conforme a realidade do negócio;
* Realizar as interações (remotas e/ou presenciais) de acompanhamento com os clientes da base;
* Fazer devolutivas aos clientes após cada interação;
* Monitorar a satisfação dos clientes;
* Fornecer o apoio necessário para o sucesso dos clientes da carteira;
* Proporcionar uma melhor experiência para o cliente, auxiliando no uso do seu produto ou serviço da melhor forma e sempre o ajudando a conquistar resultados impressionantes;
* Entender de todos os aspectos dos negócios do cliente, auxiliando-o a se tornar mais competitivo;
* Harmonizar objetivos do negócio com oportunidades e recursos disponíveis, tanto da empresa quanto do cliente;
* Garantir um relacionamento forte, estável, rentável e duradouro;
Requisitos:
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES INDISPENSÁVEIS:
* Ensino Superior completo;
* Excelente comunicação oral e escrita;
* Foco em implementação e melhoria de processos;
* Paixão por pessoas e disposição para ajudar sempre;
* Conhecimento Intermediário ou Avançado em Pacote Office;
* Capacidade de gerenciar sua própria rotina.
Benefícios
DA NOSSA PARTE VOCÊ PODE ESPERAR:
* Vale Transporte;
* Vale Alimentação;
* Plano de Saúde (Unimed);