**Técnico de Suporte:**
Somos uma equipe que busca auxiliar os clientes a encontrar soluções personalizadas para alcançar seus desafios. Estamos procurando por um profissional habilidoso para atuar em nosso time como técnico de suporte.
Descrição do Cargo:
O candidato deve ter conhecimentos avançados na plataforma Windows e Pacote Office, além de habilidades em suporte à telefonia fixa (Voip), móvel, notebooks e desktops, impressoras, equipamentos de videoconferência e auditórios com sistema de áudio e som. Além disso, é necessário ter conhecimento em infraestrutura de rede e cabeamento estruturado.
Responsabilidades:
* Suporte a Telefonia Fixa (Voip)
* Suporte à Telefonia Móvel
* Suporte a Notebooks e Desktops
* Suporte a Impressoras
* Suporte a Equipamentos de Videoconferência
* Suporte a Auditórios com Sistema de Áudio e Som
* Tratativa de Incidentes e Solicitações
Habilidades e Qualificações Essenciais:
* Cursos Extracurriculares Correlatos à Área de Tecnologia
* Habilitação B
* Disponibilidade Total para Viagens no Estado
* Disponibilidade para Atividades Extraordinárias aos Finais de Semana
Benefícios:
* VA ou VR
* VT
* Seguro de Vida
* Assistência Médica
* Plano Odontológico
* Benefiício Academia
* Mentoring I