Seja bem-vindo a oportunidade de atuar como especialista em gestão administrativa. Nesta função, você contribuirá para o sucesso da empresa.
O que você irá fazer:
* Monitorar e manter a quantidade adequada de suprimentos, itens para teste e amostras;
* Realizar Inventários;
* Mantenha a organização do estoque;
* Apoiaremos o processo admissional, demissional, férias, marcação de pontos, benefícios, saúde ocupacional e demandas de RH;
* Auxiliaremos na prevenção do stage e backstage;
* Trabalharemos constantemente em busca das melhores práticas para garantir resultados satisfatórios de auditoria;
* Atenderemos na gestão da loja na ausência do gerente/supervisor de vendas.
O que é necessário:
* Formação: Superior completo ou cursando em Gestão Comercial, Administração de Empresas, Marketing ou áreas correlatas;
* Conhecimentos: Pacote Office;
* Experiência: Experiência com gestão de operações de loja no varejo e gestão de pessoas e de estoque;
* Desejável experiência em cargos administrativos/estoque.
Nossos valores:
* Colaboração e comunicação eficaz;
* Desenvolvimento profissional contínuo;
* Flexibilidade e adaptabilidade;
* Respeito mútuo e trabalho em equipe.
Vantagens:
* Opportunidades de crescimento profissional;
* Salário competitivo;
* Benefícios sociais;
* Horário flexível.