Identificar e prospectar novos clientes por meio de diferentes canais. Realizar análises de mercado para identificar oportunidades de negócio. Apresentar os produtos ou serviços da empresa de forma persuasiva e adequada às necessidades e interesses dos clientes em potencial. Negociar condições comerciais, preços e prazos de pagamento com os clientes. Acompanhar o processo de vendas desde o primeiro contato até a conclusão da negociação. Elaborar propostas comerciais personalizadas. Prestar suporte e assistência aos clientes existentes. Manter registros precisos das atividades comerciais, atualizando o sistema de CRM. Cultivar um ambiente de trabalho limpo, seguro e acolhedor para todos, respeitando as normas de higiene e segurança no trabalho. Ser flexível, estando disposto a auxiliar os outros setores quando necessário. Participar em projetos que requerem colaboração com outros setores quando for preciso.
Experiência em atendimento B2B e B2C
Experiência em tratativa de clientes via CRM (SALES FORCE)
Experiência com Prospecção de clientes externos e internos
Experiência com Vendas Externas e Internas
Experiência em Gestão de Carteiras (Clientes ativos e inativos)
Com veiculo próprio
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.500,00 - R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- Comissão
**Experiência**:
- vendas de produtos esportes? (obrigatório)
- Comercial (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)
Licença/Certificação:
- Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (preferencial)