ResponsabilidadesApoiar a área de Segurança do Trabalho no controle e organização da documentação legal de terceiros, colaborando para o cumprimento das exigências normativas e das políticas internas da empresa.Controlar e conferir documentação legal de terceiros (PGR, PCMSO, ASOs, treinamentos, certificados, entre outros);Manter atualizados os cadastros e arquivos digitais conforme exigências legais e políticas internas;Apoiar na elaboração de relatórios gerenciais e indicadores relacionados à documentação de terceiros;Interagir com equipes das obras e fornecedores para garantir o envio e atualização dos documentos exigidos;Auxiliar na organização de auditorias internas e externas, fornecendo documentação e informações necessárias;Participar de reuniões com fornecedores e equipes de obra para alinhamento de exigências documentais;Apoiar na padronização de processos administrativos da área de SST;Lançar e atualizar controles em planilhas e sistemas corporativos;Apoiar na divulgação de comunicados e orientações administrativas relacionadas à segurança do trabalho.QualificaçõesEnsino Técnico em Segurança do Trabalho Cursando ou Completo;Benefícios Assistência Médica Unimed 100% custeada pela empresa (para você e seus dependentes) Vale Refeição – R$50,00 por dia útil (~R$1.000/mês) Vale Alimentação – R$500/mês Vale Transporte Assistência Odontológica Seguro de Vida Acesso à Universidade Rodobens (plataforma de desenvolvimento e capacitação)