O Assistente de PCM será responsável por apoiar o setor de manutenção de frota, garantindo o correto planejamento, programação e controle das atividades de manutenção preventiva e corretiva.
Principais responsabilidades:
* Auxiliar no planejamento e programação das manutenções preventivas e corretivas da frota.
* Acompanhar a execução das ordens de serviço (OS), garantindo prazos, qualidade e custos planejados.
* Controlar e atualizar o histórico de manutenção de cada veículo em sistema informatizado.
* Gerir o estoque de peças internas, incluindo recebimento, conferência, armazenamento e organização física.
* Monitorar níveis de estoque e realizar solicitações de reposição de peças e insumos junto a fornecedores.
* Realizar inventários periódicos, garantindo acuracidade dos registros e minimizando perdas.
* Apoiar no cumprimento de normas de segurança e boas práticas de manutenção.
* Garantir a comunicação entre motoristas, mecânicos e gestão sobre prazos e necessidades de manutenção
* Apoiar na gestão de orçamento, orçamentos e cotações com fornecedores de peças e serviços.
* Monitorar e consolidar indicadores de manutenção (KM rodado até falha, custo por KM, disponibilidade da frota, MTBF, MTTR).
* Elaborar relatórios periódicos de performance da frota e de movimentação de estoque.
Horário de trabalho: Segunda à Sexta das 08:00h as 12:00 e das 13:30 às 17:30, Sábados das 08:00h às 12:00 h.
Salário: A combinar
Formação Acadêmica: Não informado
Cargo: Assistente administrativo
Empresa: GH Transporte e Logística
Ramo: Transportes
Informações adicionais
* Seniority level: Entry level
* Employment type: Full-time
* Job function: Administrative
#J-18808-Ljbffr