 
        
        1. Ensino Médio completo obrigatório;
 2. Idade mínima: 18 anos;
 3. Vontade de aprender e se desenvolver profissionalmente;
 4. Boa comunicação verbal e escrita;
 5. Raciocínio lógico e agilidade no atendimento;
 6. Facilidade com uso de ferramentas digitais e sistemas de atendimento;
 7. Conhecimento básico em informática (digitação, navegação na internet, e-mail, uso de plataformas de atendimento, etc.);
 8. Ser pontual, comprometido(a) e com boa postura profissional;
 9. Ter disponibilidade para trabalhar em escala 5x2, 150h Mensais.
 * Realizar atendimento receptivo aos clientes por telefone, chat ou outros canais digitais;
 * Prestar suporte com informações, esclarecimento de dúvidas e orientações sobre serviços e produtos da empresa;
 * Registrar e atualizar dados no sistema durante o atendimento;
 * Direcionar solicitações para os setores responsáveis, quando necessário;
 * Garantir um atendimento cordial, empático e eficiente;
 * Cumprir metas de qualidade, tempo de atendimento e satisfação do cliente;
 * Participar de treinamentos e reciclagens promovidos pela empresa.