LOUCOS POR INOVAÇÃO E TRANSFORMAÇÃO:
A .
add é uma empresa de TI e inovação, com 25 anos no mercado.
Estamos localizados
no São Paulo, Rio de Janeiro e Miami.
Com atuação marcante no mercado brasileiro, desenvolvemos soluções eficientes de forma
singular para entregar os melhores serviços e produtos nas áreas de Inovação e Tecnologia.
Nosso diferencial está na expertise de um time multidisciplinar e comprometido com as
melhores práticas ágeis utilizadas para superar desafios corporativos e garantir resultados
extraordinários com precisão, agilidade e segurança.
Tecnologia, Liderança, Agilidade, Inovação e Pessoas, são os pontos que formam a
essência da .
add.
Aqui na .
add você vai encontrar:
• Ambiente colaborativo
• Remoto RJ ou SP;
• Plano de Saúde
• Plano Odontológico
• Ticket Refeição e/ou Alimentação
• Seguro de Vida
• Circuito de treinamentos
• Programa de Educação Continuada
• Desafios e oportunidades de crescimento
Como será seu dia a dia:
Atuará na área de projetos de software, com foco no acompanhamento do time de desenvolvimento, análise e resolução de incidentes.
Será responsável por identificar, investigar e solucionar problemas relacionados a sistemas, banco de dados e regras de negócio, garantindo a estabilidade e continuidade dos serviços.
Participar de reuniões de acompanhamento com o time de desenvolvimento.
Abertura, acompanhamento e atualização de chamados via Azure DevOps, posteriormente migrados paraJira.
Atendimento e gestão de incidentes utilizando Service Now.
Realizar análises em código, banco de dados e logs para identificar causas de incidentes.
Efetuar pesquisas e consultas em bancos de dados (PostgreSQL, Oracle e DB2) utilizando ferramentas como SQL Developer e DBeaver.
Utilizar ferramentas de monitoramento e automação como Dynatrace, Automic e Azure.
Elaborar relatórios e propor soluções definitivas para recorrência de falhas.
Compreender e aplicar as regras de negócio nos processos de investigação e solução.
Requisitos
Experiência comanálise de incidentesem sistemas corporativos.
Conhecimentos sólidos emSQLe ferramentas de banco de dados (PostgreSQL, Oracle, DB2).
Experiência com ferramentas demonitoramento e automação(Dynatrace, Automic, Azure).
Vivência comabertura e acompanhamento de chamadosem Service Now, Jira e Azure DevOps.
Capacidade de análise de logs e investigação de código.
Boa compreensão deregras de negóciopara análise de impacto e solução de incidentes.
Perfil analítico, comunicativo e colaborativo.
Vivência em seguradoras, será considerada diferencial.