Responsabilidades e atribuições:
* Desenvolver e implementar planos estratégicos e táticos para os produtos da linha, alinhados aos objetivos comerciais e institucionais da empresa;
* Realizar análise de mercado, comportamento do consumidor, concorrência e tendências para apoiar a tomada de decisão estratégica;
* Gerenciaro monitoramento e o desempenho dos produtos (vendas, demanda, margem, participação de mercado) e propor ações corretivas sempre que necessário;
* Asseguraro alinhamento e a execução eficaz das estratégias de marketing junto as equipes de vendas, treinamento, regulatório, farmacovigilância e P&D. Manter e fomentar o relacionamento com líderes de opinião, sociedades médicas das respectivas áreas de atuação, influenciadores e stakeholders estratégicos, ampliando o impacto das iniciativas de marketing. Acompanhar o pipeline das categorias, viabilidade econômica e mapeando oportunidades de inovação. Acompanhar o ciclo de vida dos produtos, contribuindo com sugestões de melhorias, extensão de linha ou descontinuação;
* Participar da definição de forecast, planejamento de demanda e orçamento de marketing para os produtos sob sua gestão. Planejar e executar os lançamentos de produtos, incluindo definição de posicionamento, público-alvo e estratégias de entrada no mercado;
* Gerenciaro time abaixo, sendo responsável por seu desenvolvimento técnico e comportamental dentro da companhia, realizando o acompanhamento da rotina, feedbacks, avaliações de desempenho e potencial;
Requisitos e qualificações:
* Ensino Superior Completo;
* Pós Graduação desejável;
* Experiência em marketing, trade marketing, gestão de marcas ou treinamento comercial, preferencialmente em indústrias farmacêuticas;
* Vivência do ciclo de vida de produtos, experiência em projetos multidisciplinares com abordagem voltada para resultados, análises de mercado e ROI;
* Interfaces com equipes de demanda médica, trade, comercial, inovação, pesquisa e desenvolvimento, ou planejamento estratégico;
* Conhecimento nalinha respiratória será um diferencial;
* Disponibilidade para atuar presencialmente na Zona Sul de São Paulo;
Principais Benefícios:
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Seguro devida;
* Vale refeição ou refeitório (a depender da unidade);
* Vale Alimentação;
* Vale transporte, fretado ou estacionamento (a depender da unidade);
* Wellhub;
* Farmácia interna - Medicamentos da empresa sem custo extensiva a cônjuge e filhos (a depender da unidade);
* Programa Nova Vida Tem Valor (Telemedicina, kit maternidade, cursos, isenção coparticipação durante a gestação e pós nascimento, entre outros);
* Espaço Saúde - atendimento médico assistencial (a depender da unidade);
* PPR / Bônus (a depender da unidade);
* Clube de Vantagens Tem Valor: Plataforma e-commerce com diversas empresas parceiras que concedem produtos e serviços com descontos exclusivos diferenciados;
* LojinhaTem Valor (e-commerce com até 40% desconto em nossos produtos de dermocosméticos e vitaminas);
* Psicoterapia Online com atendimento e gratuito;
* Auxilio Creche (a depender da unidade e da política interna);