Sobre a função Garantir a integridade do patrimônio da empresa é essencial para o sucesso. O profissional responsável por isso tem a missão de ser um agente proativo, proporcionando segurança aos clientes e colaboradores.
Funções principais
* Controlar procedimentos e processos operacionais, seguindo os princípios da ética empresarial.
* Receber mercadorias e lidar com terceiros, participando de auditorias internas e externas.
* Acompanhar inventários realizados na loja, junto com o responsável do setor.
* Realizar serviços de prevenção contra furtos, perdas e extravios de mercadorias, por meio de monitoramento eletrônico e vigilância interna.
* Definir ações corretivas para ambientes vulneráveis.
* Visar a prevenção de perdas totais, conforme meta estabelecida pela empresa.
* Orientar clientes sobre situações diversas relacionadas às atividades do setor.
* Atender o cliente conforme os padrões de atendimento exigidos pela empresa.
* Cumprir os procedimentos operacionais exigidos para o cargo.
Habilidades e qualificações requeridas
* Experiência prévia na atividade de prevenção e perdas.
* Capacidade de identificar e propor melhorias em processos de segurança.
Benefícios:
* Rede de Assistência Familiar Tele Medicina e Tele Psicologia Plano Odontológico Clube de Vantagens Descontos em Farmácias Cartão Convênio Programas de Premiação Seguro de Vida Assistência Funeral Acompanhamento de Gestantes Sala de Amamentação, Vestiário e Sala de Descanso Alimentação no Local ou Vale Refeição Plano de Carreira Descontos em Sites Parceiros Jornada de trabalho e carga horária:Escala 6x1. 7h20 diárias.