Descrição da Vaga
Nossa empresa está procurando por profissionais que sejam apaixonados por tecnologia e atendimento de alta qualidade. Queremos encontrar pessoas que tenham paixão em oferecer experiências excepcionais para nossos clientes internos.
Responsabilidades
* Fornecer suporte técnico aos usuários, incluindo a resolução de problemas e dúvidas relacionadas a configurações de softwares e sistemas internos;
* Atender incidentes por acesso remoto e pessoalmente;
* Criar e manter atualizados procedimentos técnicos e base de conhecimento/documentação;
* Auxiliar na instalação e configuração de softwares e sistemas;
* Ofercer orientações e treinamentos aos usuários sobre o uso correto dos sistemas;
* Sugerir melhorias em processos envolvendo sistemas;
* Reportar erros e documentar para equipe de desenvolvimento e analistas;
Requisitos e Qualificações
* Formação superior ou cursando em áreas de tecnologia;
* Boa capacidade de comunicação e interlocução com usuários;
* Pacote Microsoft Office;
* Ferramentas de acesso remoto (VNC, TeamViewer, AnyDesk, etc...);
* Experiência como suporte a softwares é um diferencial;
Benefícios
* Vale-Alimentação ou Refeição R$30,00 por dia sem desconto de 20%;
* Vale-Transporte ou Vale combustível sem desconto de 6%;
* Plano de Saúde Unimed mensalidade coberta pela empresa;
* Plano Odontológico Uniodonto;
* Bônus de Merecimento;
* Gympass (Wellhub);
* Kit polivitamínico mensal;
* Produtos da linha Essential Nutrition disponíveis nos refeitórios;
* Seguro de Vida;
* Desconto de 50% em nossos produtos;
* Rede de descontos em lojas e restaurantes;
* Presente de final de ano;
* Sala de meditação/descanso;
* Programa de promoção à saúde com atendimento médico, pediátrico e psicológico;
* Convênio com faculdades, cursos de idiomas e escolas educação infantil;
* Bolsa de Auxílio Educação de até 50% do valor do curso;
* Horário de Trabalho: 44 horas semanais de segunda a sexta;