Ensino Superior Completo;Vivência em âmbito hospitalar/ área da saúde;Conhecimentos em regas e resoluções normativas da ANS;Conhecimentos em normativas que envolve autorizações de procedimentos e ouvidoria.Acompanhar o desenvolvimento e avaliar os resultados dos treinamentos operacionais e comportamentais da equipe;Analisar os indicadores de desempenho dos processos da área subordinada e programas implantados;Elaborar estratégias para rotina do setor, definição de plano de ação, metas e objetivos;Treinar a equipe (treinamentos estratégico e relacional) para manter a equipe constantemente alinhada, motivada e atualizada;Avaliar o desempenho individual e do grupo;Elaborar as normas e rotinas pertinentes à área de atendimento ao cliente, assim como a descrição de cargos e definição dos procedimentos operacionais padrão;Solicitar ao departamento de TI serviços tais como criação de endereço eletrônico Tasy para novos colaboradores;Supervisionar o serviço de atendimento ao cliente de ambas as unidades com o objetivo de unificar as tratativas realizadas com os pacientes, padronizando as devolutivas, bem como planejar ações direcionadas a eles;Elaborar e lançar escalas no sistema, gestão do ponto, bem como realizar programação de férias da equipe;Preparar dados estatísticos e indicadores para diretoria referente ao departamento;Assessorar na definição de processos, acompanhar treinamento das equipes e monitorar os resultados;Acompanhar relatório de visitas diárias a fim de prevenir e corrigir manifestações realizadas por pacientes internados;Acompanhar demanda de manifestações para validação do departamento jurídico;Aplicar Feedback e apresentar relatórios mensais visando alcançar os objetivos da equipe;Realizar o acompanhamento de todos os canais de manifestações de clientes e prestar retorno;Realizar o acompanhamento de NIP que envolva o hospital;Acompanhar ações que envolvam datas comemorativas;Sugerir novos projetos que possam beneficiar os pacientes e proporcionar acolhimento e bem estar.