Cadastre-se ou entre para encontrar seu próximo emprego
Cadastre-se para se candidatar ao cargo de Agente de Atendimento Ativo e Receptivo na empresa Tel Contact Center.
Descrição
Atender usuários via ferramentas de mensagens instantâneas, e-mail e voz. Prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas via teleatendimento e intermediar relação empresa-consumidor, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados, bem como aqueles transferidos pela linha de frente para serviços diferenciados, como registro de reclamações e atendimentos específicos, através da operação de sistemas e ferramentas disponibilizadas pela empresa.
Requisitos
Maior de 18 anos
Ensino Médio Completo
Poder de argumentação
Boa sondagem
Raciocínio rápido
Escuta eficaz, prezando sempre pelo bom atendimento
Boa adaptabilidade
Excelente digitação
Domínio da escrita formal
Conhecimento intermediário em informática
Residir em Feira de Santana
Informações adicionais
Número de vagas: 100
Local de trabalho: Feira de Santana, BA
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Operacional
Benefícios
Assistência odontológica
Auxílio creche
Assistência médica
Vale-alimentação
Vale-transporte
Salário Família
Outras oportunidades
Especialista em Atendimento - SAC (E-Commerce) - Unidade Feira de Santana
Jovem Aprendiz Operacional - Unidade Feira de Santana
Estagiário - Atendimento ao cliente - Feira de Santana
Especialista de Atendimento SAC Receptivo com Vendas (Telefonia) - Unidade Feira de Santana
Supervisor de Credenciado - Feira de Santana e Região
As indicações aumentam suas chances de conseguir uma entrevista na Tel Contact Center. Receba alertas de novas vagas de Representante de Atendimento ao Cliente em Feira de Santana, BA.
#J-18808-Ljbffr