Experiência Profissional
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Será responsável por dar visibilidade à marca e aos seus produtos em nossos pontos de venda. Para isso, o profissional deve pensar em estratégias para aumentar as vendas.
Responsabilidades:
* Visitar os pontos de venda para garantir a conservação e a boa utilização dos produtos da marca;
* Posicionar os produtos estrategicamente para atrair clientes;
* Atingir as metas definidas pelo time comercial para os pontos de venda sob sua gestão;
* Garantir que o contrato está sendo cumprido pelos pontos de venda;
Para um bom desempenho, o profissional deve ter habilidades como ser organizado, ter bom relacionamento interpessoal e ser orientado a resultados. Além disso, ele deve ter visão estratégica para pensar na expansão das vendas nos pontos de venda.
Habilidades Requeridas
Desenvolver e implementar estratégias para aumentar as vendas e melhorar a visibilidade da marca.
Gerenciar e controlar a quantidade de estoque de produtos.
Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado e adapta-lo às necessidades da empresa.
Estabelecer relações fortes com os clientes e fornecedores.
Vantagens
O profissional pode trabalhar em equipe, desenvolvendo suas habilidades em marketing e vendas.