Nascemos da paixão dos nossos fundadores pela alta gastronomia e do desejo de trazer para o Brasil o segredo das tradicionais receitas de gelato da Itália.
Fundada em 2013, a Borelli se destaca por proporcionar uma experiência verdadeiramente encantadora aos clientes, oferecendo gelatos preparados de forma artesanal e com ingredientes criteriosamente selecionados.
Valorizamos profundamente a excelência no atendimento, buscando criar um ambiente acolhedor onde cada cliente se sinta especial.Atualmente somos a maior rede de franquias de gelato do Brasil, com raízes em Ribeirão Preto, São Paulo, onde está sediada a Franqueadora Borelli.
Nos orgulhamos em levar a felicidade na forma de sabor para 24 estados + Distrito Federal com mais de 250 unidades sendo 189 em operação e 61 em implantação.Para nós da Borelli, "A felicidade tem sabor!
"Tenha uma ótima jornada e Bom Borelli. /nAnálise de Mercado: Entendimento básico de métodos de indicadores e análise de concorrência.Capacidade de trabalhar com conceitos estatísticos simples, como médias, medianas, tendências, e correlações.Ferramentas de Análise: Domínio inicial de Excel, Google Sheets, ferramentas de visualização (Power BI, Tableau) e power point.CRM e Banco de Dados: Familiaridade com sistemas de gestão de clientes e coleta de dados.Conhecimento de ferramentas como Google Analytics, Meta Ads Manager, sistemas e plataformas de CRM.Experiência em franchising, varejo ou setor de alimentos e bebidas.Conhecimento em integrações de sistemas (ETL).Certificações em Analytics ou BI (como Tableau Specialist, Power BI Data Analyst ou Google Analytics 4)./nO que esperamos de você:Responsável por transformar dados em insights estratégicos para apoiar o planejamento, execução e avaliação de ações de vendas e marketing.Atuará na coleta, análise e interpretação de informações provenientes de diferentes fontes, contribuindo para a otimização de ações de vendas, o entendimento do comportamento do consumidor e a identificação de oportunidades de mercado, apresentações em power point, indicadores de vendas, rankings, controles diversos.O cargo exige uma visão analítica, capacidade de trabalhar com grandes volumes de dados e interação constante com equipes multidisciplinares para garantir que as decisões de Operações sejam fundamentadas por dados confiáveis e relevantes.