A ConnectPlug se destaca no mercado por oferecerdiversas ferramentas e recursos para facilitar a vida dos empreendedorese garantir o sucesso de seus negócios. Somos uma empresa que proporciona ao empreendedor umecossistema de soluções em softwarecom tecnologia de ponta em automação e gestão completa de negócios.Com foco em diversos segmentos, do food service a lojas de varejo em geral, estamos presentes em 100% dos estados brasileiros, auxiliando milhares de usuários em todo o país.Nosso propósitoO propósito da CPlug éauxiliar empreendedoresem todo o país, oferecendoferramentas e recursos para o controle eficiente das operações, melhorando a produtividade e a tomada de decisões estratégicas.Fornecemostecnologia avançada, com umainterface intuitiva, para otimizar processos e garantir o sucesso dos empreendimentos. Somos uma parceiraconfiável, comsuporte especializadoe soluções que impulsionam o crescimento e a prosperidade dos negócios dos nossos clientesConhecendo a área desta oportunidade:O time deExpansãoé responsável pelaativação de novas contas e renovação de contratos ativos, assim como migrações de planos (upsellde módulos extras,cros-sell e downsell).Entre as tarefas realizadas diariamente, podemos destacar oatendimento e relacionamento com o cliente sobre o plano ativo e identificação de oportunidades de aumento de receita.Para esta oportunidade, precisamos de pessoas que sejamcomunicativas, inovadoras, e que gostem de desafios.Responsabilidades e atribuições Como será seu dia a dia:Realizar contato ativo e receptivo com a base ativa de clientes da ConnectPlug;Negociar e oferecer POS móveis (Ponto de Venda dentro da máquina de cartão, que permite receber os valores das vendas em débito, crédito e pix) VINDI para os clientes;Controle e organização dos dados referente as vendas das maquininhas;Realizar abertura de chamados para time de OTP referente a correções e alterações de plano, ajuste de faturas erradas, descontos pontuais, etc;Realizar alterações de dados cadastrais dos clientes no banco de dados;Auxiliar clientes no processo aquisição do certificado digital, arquivo necessário para emissão de notas fiscais (direcionar para analistas de vendas quando identificada a necessidade, orientar quanto aos próximos passos, como documentos necessários para a certificação, enviar link para agendamento de videoconferência para a validação da documentação, caso necessário, direcionar ao suporte caso já esteja com o certificado ok);Requisitos e qualificações E para tirar de letra, você precisará:Experiência com Atendimento e Relacionamento com Cliente;Habilidades de comunicação oral e escrita;Ser usuário e ter habilidade para uso da informática e tecnologia;Ser dinâmico e proativo;Saber lidar com negações de clientes;Rápido aprendizado, capacidade de assimilar, aprender processos em um ambiente de trabalho dinâmico. E se tiver isso também, melhor ainda:Vivência em empresas SaaS ou negócios voltados para ERP e PDV.Informações adicionaisO que nós oferecemos:Convênio médico;Convênio odontológico;Vale-refeição;Auxílio-creche;Vale transporte; Auxílio Home Office (para modelo de trabalho híbrido ou remoto)Programa de participação de lucros-PPR;Day Off no mês de aniversário;Seguro de vida;Wellhub;Férias&Co (benefício de viagens);Licença maternidade de 6 meses e paternidade de 20 dias;Parcerias com diversos estabelecimentos e instituições da área da educação, saúde, lazer, entretenimento, entre outros.Onde estamos: Av. João Gualberto, ⁰ andar - Juvevê, Curitiba - PR, Importante ressaltar:Essa e todas as vagas abertas da companhia LWSA são elegíveis para todas as pessoas, independente de gênero, etnia, orientação sexual, acessibilidade e/ou condição social.Ressaltamos que nossas vagas estão abertas para todas as pessoas com deficiência (PcDs).