**Sobre a Digipix**
Acreditamos que a fotografia é uma das melhores formas de eternizar momentos especiais e manter viva a memória de cada um deles. Seja por meio de uma fotografia, um fotolivro ou fotopresente, há 20 anos transformamos os sonhos de nossos clientes em realidade.
Líder de mercado, o Grupo Digipix é formado pelas marcas Fotoregistro e Digipix. É o maior e-commerce de produtos fotográficos da América Latina. Já imprimimos mais de 2 milhões de fotolivros e eternizamos as memórias de mais de 3 milhões de clientes.
Estamos em busca de profissionais comprometidos, com pensamento “fora da caixa” e agilidade para compor nosso time de Tecnologia. Valorizamos o trabalho em equipe, a inovação e pessoas que buscam sempre o melhor resultado
**Atividades**
**Como será o seu dia a dia**:
- Suporte técnico in loco direto ao usuário;
- Suporte técnico remoto;
- Elaboração de relatórios técnicos no sistema de chamados;
- Instalação e manutenção de equipamentos, configuração de redes wifi;
- Rotina diária de verificação de backups e alertas nas ferramentas de monitoramento do ambiente.
**Requisitos**
**Do que você precisa**:
- Ensino Superior cursando em Redes, Tecnologia, Infraestrutura ou áreas afins;
- Conhecimentos em Hardware - redes(cabo/wifi) - roteadores - acesso remoto;
- Ser proativo, organizado, ter boa comunicação e gostar de trabalhar em equipe**.**
**Benefícios**:
- Vale Alimentação/Refeição - média valor mensal R$ 550,00;
- Vale Transporte;
- Dia Feliz - No mês do aniversário do colaborador, ganha um dia de folga;
- Seguro de vida.
**Horário: 08:00 às 15:00 c/ 1:00 de almoço (seg. à sex.)**
**Porque fazer parte da Digipix**
- Apostamos na diversidade de pensamentos, na criatividade, no trabalho em equipe, no desenvolvimento de pessoas, no ambiente descontraído e na superação de desafios._
- **Venha! Estamos aguardando você!**_
Tipo de vaga: Efetivo CLT