Responsabilidades e atribuições Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis. Atividades - Interface com diversas áreas internas; - Elaboração de reports, amostragens e apresentações do dia a dia; - Gestão completa de disputas (registro do caso até a resolução com o cliente); - Análise de disputas conforme Procedimento Operacional Padrão Global; - Alterações em sistemas da Maersk para disputas aceitas; - Comunicação com clientes por telefone e e-mail para coleta de informações e alinhamento; - Identificação de causas raiz e coordenação com áreas responsáveis; - Colaboração com stakeholders internos para esclarecimento de disputas; - Participação em projetos de melhoria contínua (limpeza de contas, automação e auditorias); - Execução de tarefas pontuais como gemba walks e relatórios de auditoria. No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo! Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado. Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente Requisitos e qualificações Ensino Superior completo em Comércio Exterior, Administração ou Logística. Experiências: Shipping / Logística, Atendimento ao cliente e Vendas; Competências técnicas: SAP (HANA/S4); Pacote Office (intermediário); Power BI (consultas e análises); Excel (intermediário); Planejamento e análises de causa raiz; Stakeholder management. Idiomas: Inglês: intermediário; GestãoDeDisputas AtendimentoAoCliente AnáliseDeProcessos MelhoriaContínua RelatóriosEApresentações VagasManpower Formação Acadêmica: Não informado Salário: 0 Cargo: Outros Empresa: Manpower Atua com locação de mão-de-obra temporária. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FH)