- Rastrear veículos com cargas ou não, via sistema integra, para que os mesmos cheguem aos seus respectivos destinos em segurança.- Atender ao cliente e seus setores.- Atender aos motoristas que estejam a serviço do Cliente.- Tratar irregularidades que surgirem durante as viagens (workflows), em tempo, conforme orientações publicadas no Sistema Integra ou passadas pela supervisão.- Manter organizada a base de trabalho a fim de aumentar a eficiência e produtividade.- Comunicar a supervisão e aos responsáveis qualquer anomalia detectada nas viagens e que esgotem os procedimentos previstos pelo sistema.- Solicitar correção das rotas para a liderança evitando assim irregularidades durante a viagem e garantindo o correto rastreamento.- Orientar os motoristas na utilização correta do rastreador e demais equipamentos de segurança do veículo.- Atender as solicitações e orientações da supervisão e analistas.- Analisar se há interferências no monitoramento por parte do cliente evitando transtornos em um possível sinistro.- Solicitar informações ao cliente e/ou motoristas via telefone e/ou email, quando o sistema de rastreamento apontar uma irregularidade durante a viagem, com objetivo de identificar ou descartar algum tipo de evento.- Enviar comandos ou mensagens aos motoristas, por solicitação do cliente, via Integra ou Tecnologias de Rastreamento, para fins logísticos.- Monitorar veículos de outras bases quando houver aumento de demanda decorrente de ausências e intervalos de outros colaboradores da equipe.- Manter o gestor imediato informado sempre que precisar se ausentar da base, para que não prejudique o atendimento ao cliente.Necessário:- Possuir Ensino Médio Completo;- Ter conhecimentos básicos de informática e Pacote Office;Horários disponíveis:* Escala 12x36 (Trabalha-se um dia sim e outro não, inclusive finais de semana e feriados).- 06h30min às 18h30min- 18h30min às 06h30min
#J-18808-Ljbffr