Descrição
Resumo: Desenvolver/promover ações/experiências com as secretárias e médicos, para gerar vínculos e contribuir com o aumento de cirurgias e a satisfação/NPS dos médicos dentro da Instituição.
Construir mailing das secretárias de todos os médicos internos e externos do HSM e mantê-lo atualizado para comunicação, principalmente os cirurgiões.
Elaborar roteiro para visita às secretárias do mailing, mantê-lo atualizado e produzir relatório de diagnóstico, após visita, para ações posteriores (metodologia VÁ, Veja e Aja – VVA).
Gerar interfaces entre as secretárias, a Central de Marcação de Cirurgias e a Central de Autorização do HSM, para gerar conveniência/valor também para as secretárias.
Promover, sempre que possível, oportunidade de diálogo com as secretárias e médicos, para gerar vínculos amistosos com o Hospital (Criar scripts).
Planejar, aprovar com a gerente, e manter estoque de brindes e mimos para secretárias e médicos em dia – para visitas e aniversários.
Mapear principais datas comemorativas, para gerar experiências com médicos e secretárias, fazer Plano de Ação anual, aprovar com a Gerente, alinhar com o setor de Marketing e acompanhar a execução e apresentar resultados dos projetos, em Análise Crítica, conforme indicadores estabelecidos.
Planejar e aprovar com a Gerente cronograma de Pesquisas anuais, direcionadas aos médicos e às secretárias.
Planejar e aprovar com a gerência cronograma de comunicação das AÇÕES de melhoria oriundas das pesquisas realizadas.
Analisar novas oportunidades de captação de médicos e negócios para o Hospital, conforme estratégia.
Assessorar a Gerente nas atividades/informações diárias do setor, conforme necessidade.
Requisitos
Superior completo. Cursos: Administração, Comunicação, Farmácia, Humanas e áreas correlatas.
Pacote office Intermediário. Foco em Excel.
#J-18808-Ljbffr